header top bar

section content

Polícia apreende explosivos que seriam usados em confronto entre torcedores; cinco pessoas foram detidas.

Os policiais apreenderam quatro rojões e mais cinco bombas. Cinco torcedores foram encaminhados até a delegacia de polícia civil

Por

02/02/2015 às 10h06

Material apreendido foi levado até a delegacia de Polícia Civil (Foto: Diário do Sertão

A polícia militar conseguiu prender por volta das 15:30h deste domingo (01) cinco pessoas e apreender bombas e rojões que seriam usados em briga entre torcedores dentro do estádio de futebol, na partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras.

De acordo com informações do Sargento Vieira, a apreensão aconteceu na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, próximo a Praça do Bom Jesus Eucarístico no centro de Sousa. Um grupo de torcedores estava reunido no local quando foram abordados pelos militares.

Durante a revista, os policiais apreenderam quatro rojões e mais cinco bombas. Cinco torcedores foram encaminhados até a delegacia de polícia civil onde ficaram à disposição do delegado plantonista.

Torcida
Por recomendação do procurador Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba, o clássico do sertão entre Sousa e Atlético de Cajazeiras, deveria contar apenas com a presença da torcida do Dinossauro, mas os torcedores cajazeirenses também estiveram no estádio.  

O jogo
O maior Clássico do futebol do Sertão terminou empatado. Jogando fora de casa, o Atlético de Cajazeiras saiu na frente, mas o Sousa Esporte Clube conseguiu empatar o jogo que terminou 1 a 1 na quarta rodada do Campeonato Paraibano 2015. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan