header top bar

section content

Árbitros são escalados para a rodada de abertura do Paraibano

No domingo às 16h, acontecem três jogos: Sousa x Auto Esporte, no Estádio Marizão; Lucena x Atlético, no Amigão; e CSP e Santa Cruz, no Almeidão

Por

16/01/2015 às 08h20

Sorteio da arbitragem é feito da sede da FPF,(Foto: Divulgação / FPF)

A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015 vai começar com árbitros que compõe o quadro da CBF. A escala dos três jogos, que abrem a rodada, foi sorteada nesta quinta-feira na Federação Paraibana de Futebol e comandada pelo novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PB), o ex-árbitro José Renato com participação do presidente da FPF, Amadeu Rodrigues e de dirigentes do Auto Esporte, Sousa, Miramar, Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz de Santa Rita.

José Renato enfatizou que fará de tudo para que a competição aconteça dentro da maior normalidade e não será complacente com erros que venham a interferir nas partidas.

– Volto a repetir que vou dar o meu sangue para que tudo saia bem, pois confio plenamente nos árbitros que formam o quadro da Entidade – disse.

Já o presidente Amadeu Rodrigues pediu o empenho da comissão no sentido de não tolerar falhas que, se vier a acontecer, serão apuradas e responsabilizadas. 

– Quero um campeonato limpo, na mais alta transparência e sei que os dirigentes comungam desse pensamento. Então vamos trabalhar pelo sucesso da competição, confiando plenamente no trabalho dos árbitros – explicou.

O Paraibano começa no próximo domingo com todas as partidas marcadas para às 16h. Os jogos acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. 

Sousa x Auto Esporte

No sertão, Sousa e Auto Esporte jogam no Estádio Marizão sob o comando do campinense Emanuel Diniz, que vai ser auxiliado pelos assistentes, Kildenn Tadeu (CBF), de Patos, e Tomaz Diniz (CBF), de Campina Grande. Marcondes Francisco (FPF), de Santana dos Garrotes, vai ser o quarto árbitro. 

Lucena x Atlético de Cajazeiras

Já na Rainha da Borborema, o pessoense Eder Caxias vai apitar Lucena e Atlético de Cajazeiras, que acontece no Estádio Amigão. Os assistentes são Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Audo Silva (FPF), de Guarabira. O quarto árbitro vai ser o campinense Thiago Ramos (FPF). 

CSP x Santa Cruz

CSP e Santa Cruz, que vai acontecer no Estádio Almeidão, terá a arbitragem de Renan Roberto, de João Pessoa. Os auxiliares são de Cabedelo: Luiz Felipe (CBF) e José Maria Neto (CBF). O pessoense Adricélio André é o quarto árbitro.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!