header top bar

section content

Sousa ainda não tem nenhum jogador registrado, mas não teme por estreia

Dinossauro espera normalizar a situação do time até sexta-feira, a tempo do jogo contra o Auto Esporte, no Estádio Marizão, pelo início do Campeonato Paraibano

Por

14/01/2015 às 08h50

Rafael Abrantes, supervisor de futebol do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

A cinco dias da estreia no Campeonato Paraibano, o Sousa corre contra o tempo para contar com todo o elenco na partida de domingo, contra o Auto Esporte, no Estádio Marizão. Isso porque até esta terça-feira nenhum jogador do Dinossauro teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Mas, de acordo com o gerente de futebol do clube sousense, Rafael Abrantes, a expectativa da diretoria é que até sexta-feira todos os atletas estejam registrados no sistema da entidade.

– Nós já demos entrada na documentação dos atletas. O problema é que o sistema de registro só foi liberado no início da semana para que o Sousa tivesse acesso. Então, acreditamos que no máximo até sexta-feira o técnico Pedrinho Albuquerque vai contar com o que há de melhor no elenco para a estreia no campeonato – disse o dirigente.

O Dinossauro encerrou a sua pré-temporada de amistosos domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Pombal. No jogo, que foi realizado no Marizão, Pedrinho Albuquerque não pôde contar com o lateral-direito Gilberto Matuto e os atacantes Brasinha e Júnior Mineiro, machucados.

No entanto, os três atletas já iniciaram os treinos esta semana e devem atuar no domingo, contra os automobilistas, na estreia de ambos os times no Campeonato Paraibano de 2015. 

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan