header top bar

section content

Liberado: sem lesão, Birungueta vai encarar o Botafogo-PB no Almeidão

Jogador trezeano saiu de campo sentindo uma contusão após a partida deste domingo, mas não vai ter problema nenhum para jogar na quinta-feira, pelo Paraibano

Por

27/05/2014 às 08h41

Birungueta deve ser titular no jogo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Foi só um susto. O meio-campista do Treze, Birungueta, descartou nesta segunda-feira que tenha sofrido uma lesão mais grave. O jogador, que saiu machucado do jogo desse domingo contra o Crac, pela Série C do Campeonato Brasileiro, descartou um problema mais sério e disse que está disponível para o confronto desta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Paraibano.

– Foi só a dor na hora da pancada mesmo. Não teve nada de mais grave e não vai ter problema nenhum para o jogo de quinta-feira. Tudo tranquilo – comentou o jogador alvinegro.

Birungueta vem sendo peça fundamental no esquema do técnico Givanildo Oliveira já que, com a ausência dos titulares da posição, ele assume a lateral direita e tem feito boas atuações. Para o jogo deste meio de semana, que é fundamental para os planos do Galo na sequência da competição estadual, ele deve ser novamente titular.

Na quarta colocação da tabela de classificação da segunda fase, o Treze precisa da vitória, mesmo atuando fora de casa, para continuar brigando pela classificação às semifinais do Paraibano. O confronto contra o time pessoense acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: Globo Esporte  

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!