header top bar

section content

CSP goleia Cruzeiro pela terceira rodada da Copa Paraíba Sub 15

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 está sendo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude.

Por

19/05/2014 às 15h49

Pela terceira rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, edição 2014, etapa do Litoral, realizada no sábado (17), o Santos venceu a equipe do Bola na Rede por 2 a 1, no Centro de Treinamento do Geisel, e o Força Comunitária derrotou, pelo placar de 3 a 1, em Engenho Velho, o Jacaré Esporte Clube. Já no Centro de Ensino da Polícia Militar (PM), a Escolinha da PM bateu o Flamérico por 2 a 1.

O destaque da rodada ficou por conta do Centro Sportivo Paraibano (CSP), que goleou o Cruzeiro, de Santa Rita, por 4 gols a 0. Nos outros jogos, a Seleção de Pitimbu empatou com a Escolinha do Corpo de Bombeiros em 1 a 1 e, com mesmo placar, terminou a partida entre Seleção de Lucena e Marretinha. Pelas outras partidas, Botafogo fez 1 a 0 no Gama, de Bayeux, e a Ambev bateu a Desportiva Tibiri por 2 a 1.

“Já se passaram três rodadas da Copa e a cada dia que passa há mais empolgação por parte dos atletas, pais, técnicos e dirigentes. E algo que vem agradando ainda mais a organização é a presença do público nos locais dos jogos. Isso transmite mais motivação”, disse o coordenador Raimundo Braga.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 está sendo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Outras regiões – A competição na região do Vale do Paraíba e no Agreste terá início no dia 24 deste mês e contará com equipes dos municípios de Riachão, Juarez Távora, Mogeiro, Itabaiana, Ingá, Pilar, Juripiranga, Salgado de São Félix, Serra Redonda, Itatuba, Gurinhém, Campina Grande e todos as cidades que integram o complexo da Borborema.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: