header top bar

section content

Treze anuncia contratação de volante que estava no Potiguar de Mossoró

Magno tem 23 anos e chega para reforçar o Galo nas disputas da Série C. Time volta a campo no domingo, quando recebe o ASA de Arapiraca, no Presidente Vargas

Por

02/05/2014 às 08h09

Ari Barros confirmou a chegada de mais um reforço para a Série C .Foto: Silas Batista / GloboEspor

Depois das derrotas para Botafogo-PB e Vasco, pelas Série C e Copa do Brasil, respectivamente, o Treze decidiu reforçar o elenco para o restante da temporada. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a contratação do volante Magno, de 23 anos, que estava no Potiguar de Mossoró. 

De acordo com gerente de futebol do Alvinegro, Ari Barros, Magno deve apresentar ao técnico Leandro Sena nesta sexta-feira. No Treze, o novo contratado vai reencontrar um antigo companheiro de clube, o atacante Fabinho Cambalhota. 

– Nós fechamos com o Magno. É um jogador que chega para disputar a Série C, porque a janela do estadual fechou e também pelo fato dele já ter atuado pelo Potiguar na Copa do Brasil, – comentou o dirigente. 

O carioca Magno possui ainda no currículo passagens por Duque de Caxias, Tigres do Brasil, Botafogo e e Boavista, todos do Rio de Janeiro. O atleta deve se apresentar ao técnico Leandro Sena nesta sexta-feira, mas somente poderá estrear pelo Galo na terceira rodada da Série C.  

Após perder por 2 a 1, de virada, para o Vasco, o time trezeano agora foca as atenções para a Terceirona, onde enfrenta o ASA de Arapiraca no próximo domingo, em Campina Grande, pela segunda rodada da competição.

Na Copa do Brasil, o clube volta a encarar os vascaínos na quarta-feira, dia 7, em São Januário, com a missão de vencer o jogo por diferença de dois gols para se classificar para terceira fase.

Fonte: Globo Esporte

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula