header top bar

section content

Treze contrata o meia Jean Carioca de olho na sequência da Série C

Jogador, que estava defendendo o CSA, já está em Campina Grande e deve treinar com o elenco do Galo na tarde desta segunda-feira

Por

29/04/2014 às 08h30

Jean Carioca estava defendendo as cores do CSA (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)

Treze contratou um novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Jean Carioca, que já está em Campina Grande e deve treinar com o elenco do Galo na tarde desta segunda-feira. De acordo com o gerente de futebol do Alvinegro, Ari Barros, o jogador passou por exames médicos e assinou contrato na manhã de hoje.

– Ele deve treinar já nesta segunda-feira à tarde, com parte do elenco. Jean vem do CSA e estava atuando junto com o Charles Vágner no time alagoano – resumiu o gerente de futebol galista.

O meia Jean Carioca, tem 25 anos e, além da equipe alagoana, o atleta tem passagens por times, como Botafogo, ABC, Ponte Preta, Figueirense e XV de Piracicaba.

Jean Carioca é mais um jogador que o Galo contrata com intenção de reforçar o time para a Série C. O volante Charles Vágner e o zagueiro Pitty atuaram pelo Treze na temporada do ano passado e retornaram a equipe na última semana para a competição nacional.

Nesta quarta-feira, o Galo encara o Vasco, às 22h, no Estádio Amigão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o jogador não vai poder atuar pelo Treze, pois já participou da competição nacional pelo CSA.

Fonte: Globo Esporte 

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia