header top bar

section content

Depois de três meses de negociação, Fernandes é apresentado pelo Treze

Meia chega para defender o Alvinegro nas disputas do Paraibano e da Série C

Por

28/03/2014 às 09h19

Fernandes foi apresentado ao lado do diretor Ivandro Filho (Foto:Silas Batista / GloboEsporte.com)

Finalmente o meia Fernandes foi apresentado como jogador do Treze. Depois de mais de três meses de negociação, onde chegou até a ser anunciado, mas acabou não chegando ao Alvinegro, o jogador desembarcou nesta tarde no Estádio Presidente Vargas e chegou fazendo juras de amor ao clube, onde deve disputar a sequência do Campeonato Paraibano e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Desde dezembro que a gente vinha conversando com o pessoal da diretoria e infelizmente naquela ocasião não deu certo. Tivemos outro contato há um mês atrás e a minha ex-equipe (Oeste de Itápolis) não liberou, mas graças a Deus agora deu tudo certo e, com muito orgulho, eu vou defender essa camisa e dar muita alegria à torcida do Treze. Eu estou me recuperando de uma pequena lesão, mas se precisar de mim para domingo, eu não vou estar 100% fisicamente, mas vou estar com 150% de vontade – disse o novo reforço trezeano.

Fernandes é mais um atleta que chega para defender um clube em Campina Grande após ter passado pelo maior rival. No caso do meia, que teve duas passagens pelo Campinense, inclusive quando o Rubro-Negro conseguiu o acesso para a Série B nacional, a situação não vai incomodar em nada na "nova casa".

– Todo mundo conhece meu futebol aqui em Campina Grande e sabe que eu não tenho dificuldade com posição. Eu quero ajudar a equipe e se for preciso jogo até de goleiro, porque eu estou aqui para somar e ajudar o Treze. Com relação ao Campinense, não sinto nenhum gostinho especial de jogar contra eles porque eu sou profissional e hoje eu defendo o Treze e vou defender essa camisa com unhas e dentes. Hoje eu sou trezeano e vou lutar por esse time de coração – acrescentou Fernandes.

Se puder entrar em campo neste domingo, Fernandes vai estrear logo em um clássico, contra o Botafogo-PB, às 16h. A diretoria alvinegra vem correndo contra o tempo para regularizar o atleta e colocá-lo à disposição do treinador Leaandro Campos.

Fonte: Globo Esporte

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!