header top bar

section content

Josivaldo evita ‘secar’ o Auto Esporte: ‘só torço mesmo contra o Sousa’

Presidente do CSP diz que vai acompanhar o jogo desta quarta-feira entre Auto e Santa Cruz. O mandatário do Tigre afirma que antipatia com o Dinossauro é pessoal

Por

12/03/2014 às 11h23

Josivaldo Alves se desentendeu com o presidente do Sousa, em Campina Grande (Foto: TV Paraíba)

O presidente do CSP, Josivaldo Alves, informou que vai ao Estádio Almeidão nesta quarta-feira para assistir a partida adiada da 12ª rodada, entre Auto Esporte e Santa Cruz de Santa Rita, que acontece Às 20h30. O Tigre é atual líder do Campeonato Paraibano com 26 pontos, em seguida vem o Macaco Autino com 25. Se o Auto vencer, garante a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano. Entretanto, o dirigente contou que não pretende 'secar' o rival direto na parte de cima da tabela. Josivaldo disse que o único time pelo qual torce contra é o Sousa. 

– Desde que o CSP não esteja jogando, eu vou a todos os jogos que acontecem em João Pessoa, e este não será diferente. Mas, não pretendo torcer por nenhum time, vou para ser neutro. O único time que eu torço contra é o Sousa – contou o dirigente. 

O presidente disse que a sua antipatia pelo Dinossauro envolve tanto a parte financeira quanto a sentimental. Já que o time do sertão tirou o CSP da disputa da Copa do Brasil do ano passado.

O Tigre conquistou a vaga ao ser campeão da Copa Paraíba, entretanto, esta competição só tinha três clubes na disputa. De acordo com o regulamento da CBF, o número mínimo de participantes de um torneio classificatório para a Copa do Brasil é de quatro equipes. Visando uma vaga, o Sousa entrou com um mandado de garantia no STJD, pedindo a anulação do time da capital na competição e obteve sucesso.

– Além de nos causar um grande prejuízo financeiro, o nosso problema com o Sousa é pessoal. Não tenho nada contra a cidade, mas torço contra o clube, além disso, aquele presidente do clube (Aldeone Abrantes) fala demais – ressaltou Josivaldo.

Os dois presidentes chegaram a discutir no estacionamento do Estádio Amigão após o empate entre CSP e Sousa em 0 a 0, no último dia 27.

A última rodada da primeira fase do estadual está marcada para o próximo domingo, quando CSP e Auto se enfrentam no Almeidão, às 18h15. Se vencer, o Tigre garante sua classificação para a semifinal do Paraibano.

Fonte: Globo Esporte 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan