header top bar

section content

Presidente do Sousa manda recado para torcida e revela querer abandonar o clube

“Estou muito triste e decepcionado com essas pessoas que se dizem torcedores", disse Aldeone Abrantes.

Por

25/02/2014 às 09h24

Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes

O presidente do Sousa Esporte Clube Aldeone Abrantes, prestou entrevista ao Diário do Sertão e declarou que está desapontado com parte dos torcedores que vaiaram o clube após a vitória no último domingo (23), contra o Sport Campina pelo placar de 3 a 0.

Mesmo com a vitória diante do lanterna, os jogadores do Sousa Esporte Clube e o treinador saíram vaiados pela torcida, que cobrava uma goleada maior em cima do pior time do Paraibano.

“Estou muito triste e decepcionado com essas pessoas que se dizem torcedores. Só não deixo o Sousa hoje, por causa dos compromissos financeiros que tenho com o clube, apesar da tristeza e da vontade de abandonar, vou cumprir minha missão no Dinossauro do Sertão, embora o reconhecimento seja pouco por parte de algumas pessoas”, disse Aldeone Abrantes.

Jogo decisivo
O próximo adversário do Sousa Esporte Clube é o CSP. A partida está marcada para as 17h no estádio Amigão em Campina Grande. 

Se vencer fora de casa, o Dinossauro confirma o favoritismo na competição e ampliará a vantagem na liderança. Mas se for derrotado, o Dinossauro cairá para segundo colocado, perdendo a primeira posição para o CSP.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: