header top bar

section content

Atletas mirins e jogadores amadores recebem kit’s esportivos na cidade de Poço Dantas. Veja vídeo!

Os equipamentos foram adquiridos junto a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e incluem bolas especiais, meiões, chuteiras, entre outros.

Por

24/02/2014 às 17h08

Atletas amadores e mirins receberam kit's esportivos. (Fotos: Diário do Sertão)

A Prefeitura de Poço Dantas entregou no último final de semana 800 kit’s esportivos aos alunos integrantes do projeto “Escolinhas do Futuro”. O evento ocorreu no estádio Francisco Evangelista.

Contou com a presença do secretário executivo do prgrma de aceleração do crescimento (PAC), PB, Ricardo Barbosa (PSB), além de outras autoridades, como o ex-prefeito da cidade, Itamar Moreira e o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PTB).

Os equipamentos foram adquiridos junto a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e incluem bolas especiais, meiões, chuteiras, entre outros.

Para o prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido (PSB), o cultura esportiva no município é muito forte e a gestão municipal vai permanecer incentivando a prática. “Ficamos felizes em poder dar continuidade a esse projeto que começou na gestão de Itamar Moreira”, disse.

O prefeito disse que foi distribuído material também para os times amadores. Ele lembrou que existem atletas de Poço Dantas em outros estados, a exemplo de uma garota que joga no Juventus em São Paulo.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”