header top bar

section content

Sousa vence o lanterna, volta à liderança do Paraibano, mas sai de campo vaiado. Vídeo!

Com a vitória, o Sousa Esporte Clube permanece invicto na competição, chegou aos 23 pontos, assumiu a liderança

Por

23/02/2014 às 18h24

Sousa desperdiçou várias chances de ampliar, mas venceu o Sport Campina (Foto: DS)

O campeonato paraibano tem novo líder. É que o Dinossauro do Sertão goleou o lanterna Sport Campina pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo (23), no Estádio O Marizão na 11ª rodada do Campeonato Paraibano 2014. O time da casa saiu vaiado pelos torcedores.

O Dinossauro do Sertão desperdiçou muitas chances claras de gol e ainda mandou três bolas na trave, mas o placar terminou mesmo: Sousa 3 x 0 Sport Campina.

Vaia da torcida
No final da partida, o Time do Sousa Esporte Clube e o treinador saíram vaiados pela torcida, que cobrava uma goleada maior em cima do pior time do Paraibano. "É um absurdo o time sair vaiado do estádio. As pessoas tem que entender que o líder do Campeonato é o Sousa, infelizmente desperdiçamos muitas chances de fazer mais gols, mas vencemos e é necessário que a torcida entenda isso. É preciso mais apoio dos torcedores", declarou Paulo Júnior, técnico do Sousa.

 
                                                         O Sousa desperdiçou várias chances de gols (Fotos: Charley Garrido)
No topo
Com a vitória, o Sousa Esporte Clube permanece invicto na competição, chegou aos 23 pontos, assumiu a liderança e ultrapassou o CSP, que no último sábado (22) ficou no empate em 2 a 2 com a Queimadense, e está com 22 pontos, na segunda posição.

Já o Sport Campina, agora soma 10 derrotas seguidas na competição e está na zona do rebaixamento com apenas um ponto e é o pior time do Campeonato Paraibano.

O próximo adversário do Sousa Esporte Clube é o CSP. A partida está marcada para às 17h no estádio Amigão em Campina Grande.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: