header top bar

section content

Bernardino Batista conquista importante programa nacional de esporte para o município

A cidade de Bernardino Batista foi contemplada com o “Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC)”, promovido pelo Ministério do Esporte. O município apresentou um projeto no ano passado e foi selecionado para o programa, ficando na 20º colocação no Estado da Paraíba.  O programa é desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, […]

Por

20/02/2014 às 15h53

Bernardino Batista é contemplado com programa

A cidade de Bernardino Batista foi contemplada com o “Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC)”, promovido pelo Ministério do Esporte.

O município apresentou um projeto no ano passado e foi selecionado para o programa, ficando na 20º colocação no Estado da Paraíba. 

O programa é desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), e objetiva a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias, inclusive pessoas deficientes.

O Pelc ainda estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

O prefeito Gervazio Gomes (PTB) disse que o programa vai ampliar as possibilidades de esportes na cidade, incluindo as crianças e adolescentes que precisam de projetos e ações que favoreçam o desenvolvimento integral do ser humano

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview