header top bar

section content

Aos 16 anos, atacante do Sousa é contratado por empréstimo pelo São Paulo. Fotos e vídeo!

O São Paulo contratou o atacante Giannotti junto à equipe do Sousa por um período de seis meses

Por

12/02/2014 às 10h55

Atacante Giannoty ao lado do presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: Diário do Sertão)

O Jovem atacante do Sousa Esporte Clube, Francisco Giannotti, que se destacou na categoria de base do Dinossauro, foi emprestado ao São Paulo Futebol Clube por um período de seis meses de contrato. O atleta já está treinando no Centro de Treinamento (CT) da base do clube paulista, na cidade de Cotia/SP. 

Revelação¹
O atacante que tem apenas 16 anos, é natural de Santa Luzia e iniciou sua carreira no Sabugy Futebol Clube, de São José do Sabugy, onde passou pelas categorias de base, do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas onde foi o grande destaque daquela competição, e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano, mas devido ao seu talento com a bola não demorou muito e despertou interesse do São Paulo Futebol Clube. 

O São Paulo contratou o atacante Giannotti junto à equipe do Sousa por um período de seis meses e o presidente do dinossauro, Aldeone Abrantes, viajou com o jogador para São Paulo para assinar o acordo. Giannotti já foi apresentado ao clube paulista e está treinando em busca de balançar as redes.


                             Atacante no Centro de Treinamento do São Paulo (Foto: Facebook/Aldeone Abrantes)

Alguns dias antes de ser contratado pelo São Paulo, Giannotty conversou com a reportagem do Diário do Sertão e contou detalhes do seu maior sonho: “Quero me destacar, fazer gols, crescer na vida e ajudar minha família”, disse ele.

Revelação²
Outro atleta que está no Sousa que vai para um grande clube é o atacante Bruno Marinho que também foi destaque do Sousa na Copa Porto de Galinhas e vai para o Sport Recife. Quando Aldeone Abrantes voltar de São Paulo vai apresentar Bruno ao leão da Ilha do Retiro.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis