header top bar

section content

Cajazeiras ganha escolinha de futebol society. Veja vídeo e fotos!

Segundo o professor de educação física que é proprietário da escolinha, Bruno Albuquerque o sucesso é tanto que já esgotaram as todas as vagas disponíveis.

Por

10/02/2014 às 02h26

Foi inaugurada neste sábado (08), a primeira escolinha de futebol society da cidade de Cajazeiras.  Com a presença várias crianças, os pais se alegraram com as atividades que foram apresentadas no primeiro dia da escolinha.

Segundo o professor de educação física que é proprietário da escolinha, Bruno Albuquerque o sucesso é tanto que já esgotaram as todas as vagas disponíveis. Ele destacou que muitos pais já escreveram seus filhos no cadastro de reserva, pois todos os horários e turnos estão lotados. “Estamos muitos satisfeitos, pois a cidade precisava de escolinha de futebol e o local aqui é ótimo”. 

Bruno relatou que estarão lhe ajudando nas aulas, mais um professor de educação física, além de uma enfermeira e um  fisioterapeuta. 

A escolinha de futebol de Cajazeiras funciona na Arena Esporte, Rua Aldo Mattos de Sá, próximo a Paraibaço na saída para São João do Rio do Peixe. 

Mais fotos abaixo. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: