header top bar

section content

Invicto há seis jogos, Sousa derrota Santa Cruz e reassume a liderança do Paraibano

Com a vitória o Dinossauro chegou aos 14 pontos e assumiu a ponta da tabela

Por

29/01/2014 às 23h31

Jogadores comemoram gol do Sousa Esporte Clube (Foto: Diário do Sertão)

O Sousa Esporte Clube voltou ao topo da tabela do Paraibano 2014 após vencer o Santa Cruz por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (29), pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Com a vitória o Dinossauro chegou aos 14 pontos e passou o Campinense que agora ficou na terceira colocação.

No primeiro tempo, o jogo não agradou aos torcedores que mais uma vez lotaram o estádio O Marizão. Foram muitos passes errados, sem grandes chances. Os lances começaram a aparecer somente na segunda etapa, com algumas mudanças do Treinador do Sousa, Paulo Júnior, o time da casa conseguiu balançar a rede do adversário. Os gols do Sousa foram marcados por Rodrigo Poti e Cléber que entraram no segundo tempo.

O Santa Cruz ainda tentou reagir, mas os jogadores do Sousa souberam se defender bem e seguraram a partida que terminou mesmo em 2 a 0 para o Dinossauro do Sertão.

Na próxima rodada, O Sousa Esporte Clube enfrentará o Queimadense no jogo que foi adiado do sábado (01) para o domingo (02), às 16h, no Estádio Almeidão.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: