header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras visita Sport Campina para tentar desencantar no Paraibano 2014

Tanto o Trovão Azul quanto o Carneiro buscam a primeira vitória na competição.

Por

22/01/2014 às 10h49

Atlético de Cajazeiras vai em busca da vitória fora de casa (Foto: Ângelo Lima)

Depois de fracassar nos três jogos em casa, o Atlético de Cajazeiras visita o Sport Campina nesta quarta-feira, para tentar desencantar no Campeonato Paraibano. O jogo acontece às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os dois times somam apenas um ponto, mas o Carneiro aparece na lanterna pelo saldo negativo de gols – nove contra três dos atleticanos, que estão também acima da Queimadense na tabela. Nas três primeiras rodadas, o Trovão Azul perdeu para Auto Esporte e Campinense e empatou com o CSP. O Carneiro também não se deu bem como mandante: derrotas para Campinense, Sousa e empate com a Queimadense.

Apesar da derrota para a Raposa dentro de casa, o técnico Washington Lobo espera que o time consiga ter mais tranquilidade na partida desta noite, para conquistar a primeira vitória no estadual.

– Precisamos ter mais tranquilidade para essa partida contra o Sport. No jogo anterior, criamos muitas chances, mas nossos atletas se afobaram e acabamos sendo derrotados pelo Campinense. Espero que nesta quarta-feira, contra um adversário teoricamente inferior tecnicamente, possamos nos recuperar no campeonato – comentou o treinador do Alviazulino.

No duelo frente ao Sport, Washington Lobo deverá manter a base do time que jogou diante da Raposa. Pelo Sport Campina, o técnico Maílton Gomes, que estreou com derrota para o Sousa, espera que seu time possa apresentar um melhor futebol para somar pontos na competição, já que se encontra na zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: