header top bar

section content

Torcida do Sousa faz fila para trocar notas por ingressos do Paraibano. Estádio vai lotar

Sousa vai enfrentar o Campinense nesta quarta-feira, de olho na liderança da tabela, e o Marizão vai lotar de torcedores.

Por

21/01/2014 às 16h07

Torcida faz fila para trocar notas por ingressos para Sousa x Campinense (Foto: Jéfferson E.)

Parece que o Sousa vai ter casa cheia no confronto contra o Campinense nesta quarta-feira, às 20h30, no Marizão, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2014. Isso por que a estimativa do clube é que os 2 mil ingressos disponibilizados pelo programa do Gol de Placa acabem ao meio dia desta terça. De acordo com o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, a fila em frente ao escritório do clube está grande.

– Aqui em Sousa é um sucesso. O pessoal aqui gosta de futebol e se tivesse mais ingressos nós lotaríamos a capacidade de 3.400 torcedores dada pelo Ministério Público – contou Aldeone Abrantes.

Ainda segundo o dirigente do clube sertanejo, o Sousa ainda tem disponível 1.400 mil ingressos para serem vendidos a R$ 10 e que poderão ser encontrados no escritório do clube e nas bilheterias do Marizão.

Com o sucesso do Gol de Placa entre o sousense, Aldeone Abrantes aproveitou para alfinetar os clubes que criticaram o programa. Segundo ele, o benefício que os torcedores estão tendo paga a contrapartida que está sendo dada pelos clubes.

– O pessoal está reclamando porque gostam das coisas dadas e não entenderam o significado da parceira. Aqui em Sousa está sendo um sucesso para o torcedor. Muita gente tá juntando notas e trocando pelos ingresso – disse o presidente.

Sousa vai enfrentar o Campinense nesta quarta-feira, de olho na liderança da tabela. O Dinossauro está em segundo lugar, com 7 pontos conquistados em três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Já a Raposa está em primeiro, também com sete pontos em três jogos, sendo duas vitórias e um empate, mas fica à frente do time sertanejo por causa do saldo de gols.

Veja vídeo!

Fonte: Globoesporte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018