header top bar

section content

Técnico Paulo Júnior festeja vitória do Sousa sobre o Auto Esporte: ‘O espírito é este’

Treinador lembra apatia do seu time na estreia contra o CSP e faz questão de destacar que o 'verdadeiro Sousa' é este que venceu o Alvirrubro por 2 a 0 no Marizão

Por

16/01/2014 às 20h24

Paulo Júnior está confiante após goleada desse domingo

O técnico do Sousa, Paulo Júnior, deixou o Estádio Marizão de alma lavada nesta quarta-feira. Depois de comandar seu time na vitória por 2 a 0 sobre o Auto Esporte, o treinador alviverde destacou a garra dos seus jogadores e disse que "este sim, é o espírito do Sousa". A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano e o resultado rendeu ao Dinossauro a liderança da competição.

– Foi importante demais essa vitória. Trabalhamos o time assim. Jogando em casa, temos que ir para cima, jogar no campo do adversário, pressionando. E fizemos isso hoje. O espírito do Sousa é este – comentou o treinador.

Paulo Júnior ainda destacou a entrega do seu elenco, que, desde a metade do primeiro tempo, jogou com um a menos, depois que o meia Paulinho Mossoró foi expulso. A essa altura, o Sousa já vencia por 1 a 0 (gol de Agostinho),  mas seguiu melhor em campo e ampliou ainda na primeira etapa (com Dunga).

Infelizmente, ficamos com um a menos, mas não desistimos. Aqui em Sousa, vai ser difícil bater o nosso time. Nossa equipe é aguerrida. Mostramos que o espírito do time vai ser esse. Aqui não podemos fazer como fizemos domingo, quando jogamos com aquela apatia – finalizou Paulo Júnior, lembrando a estreia do time, quando empatou por 2 a 2 com o CSP, também no Marizão, quando o time ficou duas vezes na frente, mas permitiu o empate após erros de marcação.

Com a vitória, o Sousa chegou a quatro pontos e assumiu a liderança ao lado do Santa Cruz de Santa Rita, que venceu a Queimadense por 2 a 0. Mas o Dinossauro supera o Tricolor nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Alviverde vai a Campina Grande, onde, no domingo, encara o Sport Campina no Amigão.

GLOBO ESPORTE.COM 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan