header top bar

section content

Lourival Silva deixa o Atlético e é o primeiro técnico demitido no Estadual

Treinador comandou o time na duas primeiras rodadas do Paraibano e conquistou apenas um ponto. Novo comandante deve ser anunciado nesta sexta-feira

Por

16/01/2014 às 19h53

Lourival Silva é o primeiro técnico a ser demitido no Campeonato Paraibano. Depois de comandar o Atlético de Cajazeiras nas duas primeiras rodadas e somar apenas um ponto, o treinador não resistiu aos maus resultados e foi dispensado nesta quinta-feira pela diretoria do Trovão Azul. De acordo com o presidente do clube, Júnior Quirino, o novo comandante do time deve ser anunciado amanhã.

– Ele (Lourival Silva) não atendeu às nossas expectativas e vamos procurar um profissional que se enquadre melhor na nossa filosofia de trabalho – explicou Júnior Quirino.

Sem revelar nomes, o presidente atleticano disse que a diretoria está negociando com três técnicos, dois dos quais já trabalharam no futebol paraibano. Segundo ele, é possível que a negociação seja fechada ainda na noite de hoje e o anúncio oficial seja feito amanhã.

– Estamos analisando com calma. Mas temos nomes em vista e já estamos conversando. Um dos técnicos com quem estamos em contato é do futebol cearense e os outros dois já passaram por aqui – finalizou o mandatário do Trovão Azul.

O técnico Lourival Silva esteve à frente do Atlético em apenas dois jogos oficiais. Na estreia pelo Paraibano, o time foi derrotado em pleno Estádio Perpetão pelo Auto Esporte, por 1 a 0. Ontem, novamente em casa, o Trovão vencia o CSP por 1 a 0, mas cedeu o empate já no final do jogo.

Antes disso, durante a pré-temporada, que durou mais de um mês, Lourival Silva comandou o Trovão Azul em dois amistosos visando a estreia do time no Estadual. Primeiro, venceu o selecionado da cidade de Major Salles, município do interior do Rio Grande do Norte, por 3 a 1.  Depois viajou até Juazeiro do Norte, no Ceará, onde empatou com o Icasa por 1 a 1.

Na terceira rodada, o Atlético vai receber o Campinense no Perpetão, às 17h do domingo. Atualmente, o Trovão Azul é o vice-lanterna do Paraibano, com apenas um ponto ganho.

GLOBO ESPORTE

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017