header top bar

section content

É líder: Sousa vence o Auto Esporte por 2 a 0 e assume a ponta do Paraibano 2014. Vídeo!

O Dinossauro do Sertão tem quatro pontos e está empatado com o Santa Cruz no topo da tabela, mas vence nos critérios de desempate

Por

16/01/2014 às 14h50

Jogadores comemorando (Foto: João Fábio)

O Sousa Esporte Clube marcou dois gols e venceu o Auto Esporte pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2014, realizada às 20:30h desta quarta-feira (15) no Estádio O Marizão em Sousa. Com o resultado, o dinossauro do Sertão assumiu a liderança da competição com quatro pontos.

Os gols do Sousa foram marcados no primeiro tempo por Augustinho e Dunga que balançou as redes do adversário após uma bela cobrança de falta. O time da casa ainda teve o jogador Paulinho Mossoró expulso do jogo, mas conseguiu dominar a partida até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo o Dinossauro reforçou o esquema defensivo e explorou os contra-ataques, porém o resultado terminou assim: Sousa 2 x 0 Auto Esporte. Com uma atuação polêmica, o árbitro do jogo saiu vaiado pela torcida.

O Dinossauro do Sertão tem quatro pontos e está empatado com o Santa Cruz no topo da tabela, mas vence nos critérios de desempate. No próximo domingo (19), o Sousa vai enfrentar o Sport Campina no estádio Amigão em Campina Grande.  

Vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan