header top bar

section content

Vistoria: Estádio "O Marizão" é liberado pelo MP; Torcida será de 3,5 mil para o Paraibano

De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, os números da nova capacidade estádio foram reduzidos para 3,5 mil pessoas

Por

06/01/2014 às 21h49

O Ministério Público liberou o Estádio O Marizão, na cidade de Sousa, para receber as partidas do Campeonato Paraibano 2014. A determinação ocorreu depois de uma vistoria realizada na tarde desta segunda-feira (06), pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. Apesar da liberação, o estádio terá que diminuir sua capacidade de público para poder comportar as partidas do Estadual. 

O Ministério Público, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e as demais entidades que formam a Comissão vistoriaram a praça esportiva durante a tarde e, por fim, acabaram "liberando com ressalvas" o estádio.

De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, os números da nova capacidade estádio O Marizão foram reduzidos para 3,5 mil pessoas. O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda emitirão um novo laudo informando detalhadamente a capacidade total da torcida do Dinossauro do Sertão. 

Após uma reunião entre o Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado, ficou decidido que o Campeonato Paraibano vai iniciar no dia 12 de janeiro, e a nova tabela será divulgada nesta quarta-feira (07), com todos os estádios das partidas de cada clube.

Veja vídeo!

​DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018