header top bar

section content

Sousa vai receber o Baraúnas para amistoso no próximo domingo

Com o adiamento do início do Campeonato Paraibano, Dinossauro agendou o confronto com o time potiguar para as 16h no Estádio Marizão

Por

03/01/2014 às 02h32

O Sousa confirmou um amistoso para as 16h do próximo domingo, contra o Baraúnas, no Estádio Marizão, em Sousa. Este será o último teste do time antes da estreia no Campeonato Paraibano, diante do CSP, que foi adiada para o dia 12 de janeiro.

Sousa apresenta comissão técnica para a temporada 2014 (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A informação foi dada nesta quinta-feira pelo diretor de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, o clube deve definir nesta sexta-feira o preço dos ingressos para este compromisso diante do Baraúnas, que se prepara para o Campeonato Potiguar.

Este será o segundo teste do Dinossauro na sua pré-temporada contra um time norte-rio-grandense. No último domingo, a equipe comandada pelo treinador Paulo Júnior recebeu o Corintians de Caicó e venceu o amistoso por 2 a 1 no Marizão.

Para este último jogo da fase de preparação, o comandante alviverde não deve fazer mudanças na equipe. Mas deverá observar novamente todos os jogadores que estão à sua disposição para o campeonato. Assim, o time que enfrenta o Baraúnas deve ser: Danilo, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Kelven e Camilo; Algodão, Raphael Paraná, Sideval e Dunga; George e Paulinho Mossoró.

GLOBOESPORTE.COM

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!