header top bar

section content

Sousa vai receber o Baraúnas para amistoso no próximo domingo

Com o adiamento do início do Campeonato Paraibano, Dinossauro agendou o confronto com o time potiguar para as 16h no Estádio Marizão

Por

03/01/2014 às 02h32

O Sousa confirmou um amistoso para as 16h do próximo domingo, contra o Baraúnas, no Estádio Marizão, em Sousa. Este será o último teste do time antes da estreia no Campeonato Paraibano, diante do CSP, que foi adiada para o dia 12 de janeiro.

Sousa apresenta comissão técnica para a temporada 2014 (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A informação foi dada nesta quinta-feira pelo diretor de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, o clube deve definir nesta sexta-feira o preço dos ingressos para este compromisso diante do Baraúnas, que se prepara para o Campeonato Potiguar.

Este será o segundo teste do Dinossauro na sua pré-temporada contra um time norte-rio-grandense. No último domingo, a equipe comandada pelo treinador Paulo Júnior recebeu o Corintians de Caicó e venceu o amistoso por 2 a 1 no Marizão.

Para este último jogo da fase de preparação, o comandante alviverde não deve fazer mudanças na equipe. Mas deverá observar novamente todos os jogadores que estão à sua disposição para o campeonato. Assim, o time que enfrenta o Baraúnas deve ser: Danilo, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Kelven e Camilo; Algodão, Raphael Paraná, Sideval e Dunga; George e Paulinho Mossoró.

GLOBOESPORTE.COM

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’