header top bar

section content

Em Sousa: vascaíno lamenta queda do clube para 2ª divisão, mas flamenguista comemora

muitos torcedores do Vasco se reuniam em bares, na torcida que o time permanecesse na primeira divisão do Brasileirão

Por

09/12/2013 às 00h54

O Campeonato Brasileiro de 2013 chegou ao seu fim neste domingo dia 08 de dezembro, com quatro times rebaixados para a segunda divisão do ano 2014, entre eles, dois gigantes do futebol do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama e o Fluminense. Já o vencedor da competição foi o Cruzeiro.

Na cidade de Sousa, muitos torcedores do Vasco se reuniam em bares, na torcida que o time permanecesse na primeira divisão do Brasileirão, porém não funcionou, e o clube caiu para a segundona.

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco terminou sendo goleado pelo placar de 5 x 1 na última rodada contra o Atlético-PR que jogava em casa, na Arena Joinville. O jogo foi interrompido aos 17 minutos do 1º tempo, após uma confusão entre as torcidas dos dois times. A partida retornou com mais de uma hora de atraso, e a rede do time visitante balançou várias vezes. Com o apito final e um placar elástico, o Atlético-PR derrotou o Vasco.

“Estou muito triste pelo rebaixamento de um grande time que é o Vasco da Gama, foi uma derrota humilhante, mas continuarei acompanhando os jogos do meu clube na segunda divisão”, disse Júlio Estrela, torcedor do Vasco da Gama.

Amigos e rivais
Júlio Estrela assistiu todo jogo ao lado do rival flamenguista, Gervásio Bernardo que a todo o momento torcia pelo rebaixamento do time cruzmaltino. “Quero dar meus pêsames a todos vascaínos, o Vasco é novamente segunda divisão, não tenho mais nada a dizer”, declarou o torcedor do flamengo.

Veja também: Fluminense e Vasco são rebaixados para a segunda divisão. Fotos e vídeo!

Veja vídeo!



DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan