header top bar

section content

Vinda de Gracyane Barbosa para festa em Sousa, causa discussão nas redes sociais

A modelo famosa vai participar do lançamento da nova camisa do time de futebol paraibano, Sousa Esporte Clube

Por

07/12/2013 às 10h18

A modelo e dançarina, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, estará na Paraíba, no próximo dia 13, para participar do lançamento da nova camisa do time de futebol paraibano, Sousa.

Nas redes sociais, internautas seguem discussão por conta da escolha do nome de Gracyanne, para representar a torcida do ‘Dinossauro. “Poderia ser uma sousense”, reclama um deles. Já outro, diz que a modelo representa a força do time. “Ela tem a força dos dinossauros, com a nossa camisa vai ficar Show”.

A informação da presença da modelo foi confirmada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, por meio de sua página no Facebook, na última sexta-feira (29). “Gracyanne Barbosa, rainha da escola de Samba Estação Primeira de Mangueira lançará, a nova camisa do Sousa 2014”, revelou ele.

A notícia de que a modelo estará na cidade de Sousa, a 427 quilômetros de João Pessoa, está movimentando diversos comentários tanto nas redes sociais, quanto no município.


A festa do lançamento da camisa do Dinossauro do Sertão, será realizada no dia 13 de dezembro no Campestre Clube de Sousa.

Perfil
Gracyanne é famosa por ter feito diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados. Em janeiro de 2007 foi capa da Revista Playboy e em dezembro de 2011 foi capa da Revista Sexy, mostrando a grande mudança que seu corpo sofreu ao longo dos anos como consequência da musculação.

Sousa Esporte Clube
O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, falou sobre a vinda de Gracyanne Barbosa. "Estamos partindo na frente, vamos trazer Gracyane, e é como muito orgulho que faremos o lançamento da camisa do Dinossauro do Sertão. As sousenses também estarão desfilando ao lado da Rainha da Escola de Samba Estação Mangueira, será uma grande festa", declarou Aldeone Abrantes. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Pollyanna Sorrentino

Tags:
Recomendado pelo Google: