header top bar

section content

Justiça dos EUA retém prêmio de Overeem após vitória UFC 141

A comemoração de Alistair Overeem pela vitória sobre Brock Lesnar no UFC 141 não durou muito tempo. O lutador holandês soube neste sábado que não receberá o dinheiro pelo seu triunfo em Las Vegas. A decisão foi tomada pela Justiça norte-americana. Uma corte distrital do Estado de Nevada colocou a bolsa do atleta – cerca […]

Por

31/12/2011 às 21h37

A comemoração de Alistair Overeem pela vitória sobre Brock Lesnar no UFC 141 não durou muito tempo. O lutador holandês soube neste sábado que não receberá o dinheiro pelo seu triunfo em Las Vegas. A decisão foi tomada pela Justiça norte-americana. Uma corte distrital do Estado de Nevada colocou a bolsa do atleta – cerca de R$ 720 mil – em custódia.

O problema de Overeem se explica por causa de um briga com a agência é Knock Out Investments (KOI). A equipe reclama de ter sido abandonada pelo holandês, antes de o lutador assinar contrato com o UFC.

A agência conseguiu uma vitória sobre Overeem neste sábado. Além da bolsa, a KOI planeja reter o bônus do atleta pela vitória e as cotas de participação na venda de pay per views.

O site norte-americano ESPN.com informa que a KOI ainda pede a Overeem uma comissão de 30% pela vitória sobre Fabrício Werdum.

Holandês

Holandês Alistair Overeem ataca Brock Lesnar durante a vitória por nocaute no UFC 141

UOL

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018