header top bar

section content

Time de handebol feminino do Sertão leva medalha de prata nos Jogos Escolares da Paraíba 2011. Confira!

O time de handebol das meninas do Sertão conseguiu a medalha de prata jogando contra a equipe que é tetra campeã em todo o estado da Paraíba.

Por

10/11/2011 às 17h54

O time das “Vips”, do Colégio Estadual Joselita Brasileiro do município de Igaracy, na região do vale do Piancó jogaram contra o time do colégio Motiva da capital João Pessoa para tentar uma vaga nas Olimpíadas Escolares. O “Motiva” estava na luta pelo tetracampeonato.

O jogo teve fim com o placar de 23 x 12 para o time da capital. Mesmo assim, as meninas de Igaracy, antes da premiação, se uniram e posaram para fotos, orgulhando-se do resultado obtido.

A capitã do time, Micaela Lima afirmou que podia ter jogado melhor e contribuído mais com essa decisiva partida. “Saímos daqui vitoriosos, com a cabeça erguida, cientes de que precisamos nos dedicar mais e também receber apoio, pois só estamos aqui hoje, por força de vontade da equipe”, falou emocionada, Mimi como é conhecida.

O treinador Salustiano Miguel, também falou orgulhoso de suas atletas. “Não temos sequer um apoio, um patrocínio então nem se fala. E mesmo diante das imensuráveis adversidades, conseguir o prata é muito não é?”, comemora Salustiano, que divide o tempo entre a quadra e a sala de aula.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Rafaelly Leite
 

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”