header top bar

section content

PB fica em 2º na "categoria imprensa" do rali Mitsubishi Motorsports em SP

Editores do G1 Paraíba e do Globoesporte.com/pb representaram o estado na final nacional de um dos maiores ralis de regularidade do país

Por

06/11/2011 às 20h34

Maurício
Maurício Melo e Phelipe Caldas conseguiram o 2º
lugar na "categoria imprensa" (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 560 pilotos e navegadores comandaram 280 carros por trilhas, terrenos acidentados, curvas fechadas, pistas sinuosas e muita lama, em São José dos Campos-SP. Foi a final nacional do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. E a Paraíba foi bem representada na "categoria imprensa" (uma espécie de subdivisão da categoria Turismo Light, na qual competem duplas inexperientes). Os editores do G1 Paraíba, Maurício Melo, e do Globoesporte.com/pb, Phelipe Caldas, subiram ao segundo lugar mais alto do pódio ao final do rali.

A prova foi a última da 17ª temporada da competição. Com Maurício Melo ao volante e Phelipe Caldas como navegador, a Paraíba melhorou o desempenho do ano passado, quando, também na etapa nacional, conseguiu a quinta colocação.

Em setembro deste ano, os dois foram os campeões da "categoria imprensa" na etapa Nordeste do rali, que aconteceu em João Pessoa.

Além de São José dos Campos, onde aconteceram a largada e a chegada, os carros competidores passaram por Jambeiro, Redenção e Caçapava.

GLOBOESPORTE.COM

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018