header top bar

section content

Perdeu os gols do Brasileirão neste fim de semana? Então veja agora

Vasco e Corinthians ficaram no 2 a 2 no Rio; Flamengo bateu o São Paulo no Morumbi

Por

03/10/2011 às 14h47

O empate dos líderes Vasco e Corinthians e a estreia com derrota de Luis Fabiano no São Paulo foram os grandes destaques da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana.

Em São Januário, os dois primeiros colocados do Brasileirão disputaram uma "final antecipada". Vasco e Corinthians fizeram uma partida emocionante, e ficaram no 2 a 2. O resultado embolou a briga pelo título brasileiro, já que o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, jogando fora de casa. O Rubro-Negro já esta a apenas seis pontos do líder.

A partida do Morumbi marcou a estreia do atacante Luis Fabiano na equipe do São Paulo. A casa cheia e o apoio dos torcedores não foram suficientes para o Tricolor vencer.

O domingo (2) teve ainda o empate em casa do Atlético-MG contra o Ceará, por 1 a 1, resultado que afundou o Galo na zona do rebaixamento. Na parte de baixo da tabela, o Atlético-PR respirou ao bater o Internacional por 2 a 0, na Arena da Baixada.

Na briga contra o rebaixamento, a situação ficou complicada para o Cruzeiro. Na estreia do técnico Vágner Mancini, a equipe não apresentou melhoras e acabou derrotada mais uma vez. Melhor para o Grêmio que, jogando em casa, bateu a equipe mineira por 2 a 0.

O Botafogo perdeu mais uma chance de se aproximar do Vasco. A equipe carioca foi derrotada pelo Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0. O Dragão agora é o nono colocado, com 38 pontos, seis atrás da zona de classificação para a Libertadores. O time carioca estacionou nos 45 pontos, cinco atrás do Vasco.

Veja os gols da rodada

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: