header top bar

section content

Roberto Carlos quer Neymar no Real Madrid

Apesar de ser santista, lateral revelou conversa em que falou para o atacante deixar de bobagem

Por

29/09/2011 às 21h07

AE/
 

Neymar é alvo do Real há mais de um ano

Santista declarado, Roberto Carlos parece querer ver o time desfalcado de sua principal estrela. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o lateral revelou que conversou com Neymar e o incentivou a acertar com o Real Madrid, clube que defendeu de 1996 a 2007.

"Conversamos na semana passada e eu disse para ele deixar de bobagem e ir logo para o Real Madrid. Conheço Neymar, seus pais, são pessoas maravilhosas. Ele é tratado como popstar no Brasil e alguns empresários às vezes dificultam o acerto", disse o jogador.

Segundo jornais espanhois, Real Madrid e Barcelona têm travado uma batalha pelo craque santista. Neymar, por outro lado, sempre que tem a oportunidade avisa que pretende permanecer no Brasil por alguns anos ainda. Ele tem contrato com o Santos até 2015, e recebe de salário cerca de R$ 1,3 milhão por mês.

Jogador, e agora também técnico interino do Anzhi, da Rússia, Roberto Carlos costuma sugerir ao presidente do clube contratações. Mas, apesar de reconhecer a qualidade de Neymar, o lateral entende mesmo que o destino do craque não deve ser o clube russo, mas sim o Real Madrid. "Se fosse eu já teria acertado com o Real", completou.

 iG

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior