header top bar

section content

Prefeito empossa mais 38 servidores e anuncia novo concurso. Veja fotos e vídeo!

Os concursados assinaram o termo de posse para assumirem oficialmente suas funções já nesta semana

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2016 às 14h41 • atualizado em 06/04/2016 às 21h32

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano, deu posse nesta segunda-feira (4) a mais 38 classificados que fizeram o último concurso público realizado em 2012.

Novos convocados tomam posse em Cachoeira dos Índios

Convocados tomam posse em Cachoeira dos Índios

Em solenidade na sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, com a presença do prefeito, vereadores e gestores do município, os concursados assinaram o termo de posse para assumirem oficialmente suas funções já nesta semana.

O concurso tinha prazo de dois anos, mas depois foi prorrogado por mais dois. E diante da necessidade de ter novos concursados no quadro de funcionários, a administração municipal solicitou à Câmara de Vereadores a abertura de novas vagas.

Foram convocados candidatos para diversas funções, como atendente, auxiliar de serviços, cozinheiro(a), enfermeiro(a), professor(a) do ensino básico, vigilante, entre outras (veja aqui a lista com os nomes).

Prefeito Francisco Dantas Ricarte (à esquerda) entrega termo de posse a concursado

Prefeito Francisco Dantas Ricarte (à esquerda) entrega termo de posse a mais um concursado

Segundo o prefeito Francisco Dantas Ricarte (DEM), o município está reduzindo drasticamente o número de comissionados e isso está dando um fôlego financeiro aos cofres públicos.

– Essas vagas foram abertas na Câmara Municipal de acordo com a demanda de cada secretaria. E nós já estamos preocupados com o futuro e já abrimos um novo concurso público em nosso município com mais 41 vagas – reforçou o prefeito.

Convocado para assumir uma vaga de auxiliar de serviços, o jovem Ricarlo Andrade enaltece a lisura do certame.

– Eu acho que a forma mais democrática, mais séria de alguém poder trabalhar no serviço público é através do concurso. Então a Prefeitura de Cachoeira está de parabéns por ter tido o compromisso com as pessoas que estudaram, que se dedicaram.

MAIS FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: