header top bar

section content

Empreendimento de Sousa é inaugurado em Cajazeiras com produtos exclusivos – VÍDEO

L&P traz para Cajazeiras as marcas do momento em moda masculina e feminina

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2016 às 18h10 • atualizado em 17/06/2016 às 11h47

Uma das lojas de roupas de maior sucesso na cidade de Sousa agora também faz parte do mercado da moda em Cajazeiras. Foi inaugurada nesta semana a filial da L&P, que fica localizada na Rua Padre José Tomaz, nº 3, Centro.

Grande variedade de marcas exclusivas é um dos destaques da loja

Grande variedade de marcas famosas e com exclusividade é um dos destaques da loja L&P

A L&P traz para Cajazeiras as principais marcas do momento em moda masculina e feminina, com destaque para a diversidade de grifes, a exclusividade, além dos preços e do atendimento VIP.

Entre as marcas com as quais a L&P trabalha com exclusividade estão: Cavalera, Ogochi, Nine Pockets, Enjoy, M. Officer, Kink Joe, Chocoleite, La Chocolê, Insp, Cheroy, entre outras.

Renata Lins, proprietária das lojas L&P ao lado do marido, o empresário Luís Prado, destacou o conceito moderno de moda com o qual trabalha a loja e a diversidade exclusiva de marcas.

“A L&P vem com um conceito de moda arrojado, moderno, saindo um pouco do tradicional e trazendo exclusividade em algumas marcas. É uma diversidade muito grande de marcas e tenho certeza absoluta que o seu gosto vai se encaixar no que a gente tem para oferecer”, disse a empresária.

Para não esquecer, a L&P em Cajazeiras fica na Rua Padre José Tomaz, nº 3, Centro. O telefone é (83) 3531-7383. Em Sousa, a loja fica na Rua Gualberto Filho, nº 8, Centro. Telefone: (83) 3521-2861.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: