header top bar

section content

50 anos da Rádio Alto Piranhas é festejado com sessão especial

Nos seus 50 anos, a emissora se destaca no jornalismo, música, entretenimento e com programação que valoriza a cultura nordestina

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2016 às 21h03 • atualizado em 05/07/2016 às 03h02

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou uma sessão especial neste sábado (02) para homenagear os 50 anos da Rádio Alto Piranhas, considerada uma das principais emissoras de rádio AM do interior do Estado.

A sessão foi proposta pelo vereador Ivanildo Dunga (PMN), que também é radialista e funcionário da Alto Piranhas, e aprovada por unanimidade pelos vereadores cajazeirenses.

José Antônio, fundador da rádio; Denise Albuquerque, prefeita de Cajazeiras; e Nilson Lopes, presidente da Câmara

José Antônio, fundador da rádio; Denise Albuquerque, prefeita de CZ; e Nilsinho, presidente da Câmara

Nos seus 50 anos, a emissora tem atuado de forma integrada, com jornalismo, música, entretenimento e uma programação que valoriza a cultura nordestina.

Funcionários da emissora, diretores, autoridades e os vereadores prestigiaram a solenidade, que marcou o reconhecimento e o agradecimento ao trabalho radiofônico da Alto Piranhas, cujo slogan “A rádio do povo” é conhecido em todo o Nordeste.

O vereador Ivanildo Dunga enalteceu o papel da rádio na defesa dos interesses da região. E a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, destacou o papel democrático que a rádio tem demonstrado na defesa dos mais pobres. “O povo tem espaço na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras graças à sua equipe”, frisou a gestora.

O discurso do fundador e presidente da Alto Piranhas, José Antônio de Albuquerque, foi marcado por lágrimas e muita emoção. Ele relembrou a história da emissora e ressaltou que o principal objetivo da rádio é dar oportunidade para o povo se expressar. “Nós estamos dando voz a quem nunca teve vez, voz a quem precisa ser ouvido.”

FOTOS:

Crédito: Cavalcante Júnior

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: