header top bar

section content

Empresário e ex-vereador celebra centenário em Cajazeiras com festa e lançamento de livro; veja!

Romualdo Braga completou 100 anos de vida, e o centenário mobilizou a sociedade cajazeirense em várias homenagens

Por Jocivan Pinheiro

15/02/2017 às 18h19 • atualizado em 16/02/2017 às 08h42

Foi um fim de semana inteiro de celebrações. E não era para menos, afinal o empresário e ex-vereador Romualdo Braga Rolim estava completando 100 anos de vida. O centenário do patriarca mobilizou a sociedade cajazeirense em várias homenagens.

Além da própria comemoração do aniversário, Romualdo Rolim teve pique para encarar uma sessão especial na Câmara Municipal, onde recebeu a medalha deputado João Bosco Braga Barreto, e o lançamento da biografia que conta sua trajetória de vida, seguido de uma festa dançante no Cajazeiras Tênis Clube; tudo isso com impressionante lucidez e o sorriso sempre estampado no rosto.

VEJA MAIS: Aos 100 anos, Romualdo Rolim recebe maior honraria da Câmara de Cajazeiras

Romualdo Rolim une amigos e familiares em Cajazeiras para celebrar seu centenário (Foto: Cavalcante Jr.)

Romualdo Rolim fez história na política cajazeirense como vereador e também se tornou um dos principais empresários do ramo da construção civil na Paraíba e regiões vizinhas. Suas empresas assinam obras de grandes estradas, como a PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe; obras de imóveis e de conjuntos habitacionais em todo o Estado.

Romualdo Rolim lança biografia na noite do seu aniversário (Foto: Cavalcante Jr.)

Seus serviços prestados para o urbanismo da cidade são tão marcantes que uma das ruas mais famosas de Cajazeiras leva seu nome, a Rua Romualdo Rolim, que liga o Centro à zona sul.

Apesar de residir em João Pessoa, as celebrações do seu centenário teriam que acontecer mesmo na terra onde nasceu e para a qual ele sempre declarou seu amor: Cajazeiras.

Aniversário de 100 anos de Romualdo Rolim em Cajazeiras

Fotos: Cavalcante Jr.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: