header top bar

section content

PARABÉNS: MV Locadora de Veículos recebe título de Melhor do Ano em Cajazeiras

Manuelzinho foi representado durante o evento pela gerente da Loja MV Locadora em Cajazeiras, Aline Soares

Por Redação Diário

04/04/2017 às 11h11 • atualizado em 06/04/2017 às 11h19

Em festa social realizada neste sábado, dia 1º de abril, no Cajazeiras Tênis Clube, o empresário Manuel Vicente Araruna foi agraciado com o Título de Melhor do Ano 2016, na categoria locadora de Veículos. Este é o quarto ano consecutivo que a MV Locadora é a vencedora do prêmio na Terra do Padre Rolim.

Manuelzinho foi representado durante o evento pela gerente da Loja MV Locadora em Cajazeiras, Aline Soares, onde em entrevista à TV Diário do Sertão agradeceu a todos os clientes e amigos pela homenagem.

Manuelzinho é natural de Bonito de Santa Fé, mas há dois anos tornou-se cidadão piranhense, por ter recebido o Título de cidadania da Câmara Municipal de São José de Piranhas.

A jovem Alyne Soares representou o empresário Manuelzinho

SERVIÇO
MV Locadora de Veículos é sinônimo de qualidade e inovação tecnológica e oferece a toda a sua clientela de Cajazeiras e região o que há de melhor, por isso foi agraciada com o título de Melhor do Ano.

A MV Locadora está localizada em Cajazeiras na Rua João Rodrigues Alves, com telefone: 3531-6728, também está presente nas cidades de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: