header top bar

section content

EM DOBRO: Empresário do Supermercado Brasil comemora aniversário durante premiação do Melhor do Ano

A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

18/04/2018 às 15h38

Líder em vendas e na satisfação dos clientes, o Supermercado Brasil foi mais uma vez escolhido em pesquisa de opinião o Melhor do Ano, e para representar o sucesso de 38 anos no mercado, o empresário Antonio Brasileiro prestigiou a festa e foi agraciado com o título.

VEJA TAMBÉM

FOTOS E VÍDEO: Com homenagens e música ao vivo, ‘Os Melhores do Ano’ premia destaques de Cajazeiras e região

+ Empresa divulga lista dos profissionais, políticos, empresários e personalidades Melhores do Ano

“São 38 anos de convivência com a população, e o que a gente tem muito é agradecer a população de Cajazeiras”, declarou o empresário.

No dia da premiação, 14 de abril, Antonio Brasileiro estava fazendo aniversário e comemorou duplamente. “É muito gratificante”.

A esposa do empresário, Gêla Brasileiro disse ser uma batalha diária para conseguir o sucesso da empresa, mas destacou as conquistas e agradeceu a clientela.

A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Supermercado Brasil foi eleito o Melhor do Ano

Serviço
O Supermercado Brasil funciona na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, 97 – Centro, Cajazeiras – PB. Telefone: (83) 3531-2455

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: