header top bar

section content

Solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais da administração da PM

A Polícia Militar da Paraíba através do Centro de Educação na capital João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (22), a solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da administração da PM.  A solenidade contou com a presença do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves. O curso do CHO […]

Por

24/12/2015 às 00h00

A Polícia Militar da Paraíba através do Centro de Educação na capital João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (22), a solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da administração da PM. 

A solenidade contou com a presença do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves.

O curso do CHO teve a duração de aproximadamente sete meses, com diversas disciplinas teóricas, práticas, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública.

A formatura dos novos tenentes aconteceu no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, na Capital. 

O paraninfo da turma o Desembargador Romero Marcelo se emocionou durante sua fala aos novos oficiais, lembrando o tempo que foi sargento do exército brasileiro.

Outro que se emocionou foi o presidente da Associação dos Inativos da PMPB, coronel Marcílio Pio Chaves. Ele foi homenageado pelos concluintes que lhe outorgaram o nome da turma.

Um dos sertanejos, da cidade de Cajazeiras, mas que trabalha no batalhão de Sousa, formou-se, agora 2° tenente Joserley Oliveira falou da sua alegria, após meses de formação. 

Os policiais aguardam agora a publicação no diário oficial com data prevista para 25 de dezembro de 2015, onde governador do Estado, Ricardo Coutinho nomearam os novos oficiais. 

Veja a reportagem completa do evento!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview