header top bar

section content

Solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais da administração da PM

A Polícia Militar da Paraíba através do Centro de Educação na capital João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (22), a solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da administração da PM.  A solenidade contou com a presença do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves. O curso do CHO […]

Por

24/12/2015 às 00h00

A Polícia Militar da Paraíba através do Centro de Educação na capital João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (22), a solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da administração da PM. 

A solenidade contou com a presença do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves.

O curso do CHO teve a duração de aproximadamente sete meses, com diversas disciplinas teóricas, práticas, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública.

A formatura dos novos tenentes aconteceu no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, na Capital. 

O paraninfo da turma o Desembargador Romero Marcelo se emocionou durante sua fala aos novos oficiais, lembrando o tempo que foi sargento do exército brasileiro.

Outro que se emocionou foi o presidente da Associação dos Inativos da PMPB, coronel Marcílio Pio Chaves. Ele foi homenageado pelos concluintes que lhe outorgaram o nome da turma.

Um dos sertanejos, da cidade de Cajazeiras, mas que trabalha no batalhão de Sousa, formou-se, agora 2° tenente Joserley Oliveira falou da sua alegria, após meses de formação. 

Os policiais aguardam agora a publicação no diário oficial com data prevista para 25 de dezembro de 2015, onde governador do Estado, Ricardo Coutinho nomearam os novos oficiais. 

Veja a reportagem completa do evento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias