header top bar

section content

Prefeito entrega fardamentos aos funcionários do Samu de Sousa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional da cidade de Sousa comemorou 10 anos no dia 31 de outubro. O mês de novembro será marcado por várias ações e cursos de capacitação para todos os funcionários. Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou a entrega do fardamento para todos […]

Por

12/11/2015 às 00h00

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional da cidade de Sousa comemorou 10 anos no dia 31 de outubro. O mês de novembro será marcado por várias ações e cursos de capacitação para todos os funcionários.

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou a entrega do fardamento para todos profissionais durante o evento que foi realizado no auditório do Senai, em Sousa.

O prefeito de Sousa falou também sobre a reforma que será feita no prédio do Samu, e disse ainda que vai realizar a compra de móveis novos para a sede do atendimento de urgência.

O Samu Regional de Sousa vai realizar um curso de capacitação para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas. 247 funcionários do Samu incluindo Sousa e toda.

"Quero parabenizar o Samu, vamos realizar esse curso para capacitar todos os profissionais, garantir qualificação para garantir melhor atendimento à população", disse André Gadelha.

Direitos do funcionário
O gestor falou sobre os direitos dos funcionários, que pagará a todos os servidores públicos. "Vários setores desde a educação e saúde já possuem seus direitos, e vamos avançar, pois nosso intuito é ter o funcionário valorizado que trabalhe com vontade e entusiasmo", disse Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: