header top bar

section content

Profissionais do Samu distribuem brinquedos para crianças carentes em Sousa

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças. Algumas crianças também se prepararam para […]

Por

13/10/2015 às 00h00

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Algumas crianças também se prepararam para abrilhantar o evento. Os samuzeiros chegaram ao local em um carro de som da Empresa Aki Modas de Sousa, com muita música infantil para alegrar a festa dos “baixinhos".

Os pequenos também beberam iogurte que foi doado pela empresa Laticínios Belo Vale ISIS. Depois todos brincaram e pularam muito na cama-elástica. No final do evento foi feito sorteio de vários brinquedos para criançada. A empresa Armazém Paraíba também doou dezenas de bolas para o sorteio.

​DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias