header top bar

section content

Profissionais do Samu distribuem brinquedos para crianças carentes em Sousa

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças. Algumas crianças também se prepararam para […]

Por

13/10/2015 às 00h00

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Algumas crianças também se prepararam para abrilhantar o evento. Os samuzeiros chegaram ao local em um carro de som da Empresa Aki Modas de Sousa, com muita música infantil para alegrar a festa dos “baixinhos".

Os pequenos também beberam iogurte que foi doado pela empresa Laticínios Belo Vale ISIS. Depois todos brincaram e pularam muito na cama-elástica. No final do evento foi feito sorteio de vários brinquedos para criançada. A empresa Armazém Paraíba também doou dezenas de bolas para o sorteio.

​DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”