header top bar

section content

Profissionais do Samu distribuem brinquedos para crianças carentes em Sousa

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças. Algumas crianças também se prepararam para […]

Por

13/10/2015 às 00h00

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Algumas crianças também se prepararam para abrilhantar o evento. Os samuzeiros chegaram ao local em um carro de som da Empresa Aki Modas de Sousa, com muita música infantil para alegrar a festa dos “baixinhos".

Os pequenos também beberam iogurte que foi doado pela empresa Laticínios Belo Vale ISIS. Depois todos brincaram e pularam muito na cama-elástica. No final do evento foi feito sorteio de vários brinquedos para criançada. A empresa Armazém Paraíba também doou dezenas de bolas para o sorteio.

​DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview