header top bar

section content

Comemorações do dia das crianças no Colégio Nossa Senhora do Carmo

Em comemoração ao dia da Criança, o Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras tornou-se, nos últimos dias, um espaço de sonhos, fantasias e muita diversão.         No dia 08 de outubro, quinta-feira, as crianças tiveram a oportunidade de presenciar uma belíssima apresentação dos contos Infantis, apresentada pelo coreógrafo Kenedy, juntamente com […]

Por

10/10/2015 às 00h00

Em comemoração ao dia da Criança, o Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras tornou-se, nos últimos dias, um espaço de sonhos, fantasias e muita diversão.
       
No dia 08 de outubro, quinta-feira, as crianças tiveram a oportunidade de presenciar uma belíssima apresentação dos contos Infantis, apresentada pelo coreógrafo Kenedy, juntamente com sua equipe. Tal evento foi de suma importância, tendo em vista que o conhecimento dos contos de fadas nos anos iniciais da educação faz-se importante na formação das crianças, pois, através deles, poderão adquirir informações elementares sobre a vida e sobre os ambientes que as cercam.
       
Já no dia 09, sexta-feira, o ginásio poliesportivo Hortência Gonçalves foi palco de muita alegria e diversão. Lá, foram montados diversos brinquedos, além das guloseimas (pipoca, picolé e algodão doce) que proporcionaram a diversão da criançada.
    
Aproveitando o ensejo, é com muita alegria que o colégio Nossa Senhora do Carmo parabeniza todas as crianças pelo seu dia.

Tags:
Recomendado pelo Google: