header top bar

section content

Carnaval em Santa Helena é bom demais – Veja fotos do evento!

As bandas Paquerou e Bonde de Mexer animaram o carnaval de Santa Helena nesta segunda-feira (16). Mas que roubou a cena foi mesmo o cantor Roberto e banda Maior Expressão. Com animação a parte, o cantor sacudiu aos mais de 5 mil pessoas presentes na praça de eventos da cidade.  “Esse  cantor é bom demais, ele animar […]

Por

17/02/2015 às 00h00

As bandas Paquerou e Bonde de Mexer animaram o carnaval de Santa Helena nesta segunda-feira (16). Mas que roubou a cena foi mesmo o cantor Roberto e banda Maior Expressão. Com animação a parte, o cantor sacudiu aos mais de 5 mil pessoas presentes na praça de eventos da cidade. 

“Esse  cantor é bom demais, ele animar a galera até pulo no ar ele dá, é sensacional, disse o folião, Marcos Alfredo. 

Segundo os organizadores o evento deste ano superaram as expetativas. “Nunca vim tão bom carnaval, essa é nossa frase, a frase do nosso evento, um carnaval de paz e alegria”, destacou a secretária de cultura e turismo, Marcelania Queiroga.

O prefeito do município, Emanuel Messias disse a reportagem da TV Diário do Sertão que no próximo ano o seu desejo é aumentar ainda mais o evento. Segundo ele, a meta é regionalizar o evento, para isso irá buscar o apoio da iniciativa privada e filhos ausentes. 

“Estamos realizando esse evento, mas não me canso de dizer que estamos com nossas contas todas em dia, salários dos servidores religiosamente em dia e nossas obras todas em andamento, esse é nosso trabalho”. Finalizou o gestor.

A festa continua nesta terça-feira com Zazueta, Requebrança, Orquestra de Frevo Sertão Veredas.

Assista reportagem da TV Diário do Sertão 

Tags:
Recomendado pelo Google: