header top bar

section content

61 anos de emancipação política de Uiraúna

A cidade de Uiraúna vivenciou nessa terça-feira (02), o encerramento das festividades alusivas aos 61 anos de emancipação política. Durante a manhã, aconteceu o hasteamento da bandeira e logo após o desfile cívico, onde representantes da educação, social e cultura do município estiveram participando do evento.   O prefeito Bosco Fernandes (PSD), ao lado do […]

Por

02/12/2014 às 00h00

A cidade de Uiraúna vivenciou nessa terça-feira (02), o encerramento das festividades alusivas aos 61 anos de emancipação política. Durante a manhã, aconteceu o hasteamento da bandeira e logo após o desfile cívico, onde representantes da educação, social e cultura do município estiveram participando do evento.  

O prefeito Bosco Fernandes (PSD), ao lado do vice, Segundo Santiago, dos secretários e vereadores, prestigiaram as apresentações, junto com a comunidade.

Logo após o desfile, o prefeito assinou várias ordens de serviço para construção de açudes, praças e estradas na zona rural. Em seguida, Bosco Fernandes, juntamente com toda sua comitiva, visitou as obras em andamento no município, entre elas, a construção de UBS no Bairro Nossa Senhora de Lurdes, o Rodoshop (Nova rodoviária de Uiraúna) e a Praça no Bairro Ananias Alves de Figueiredo. Somando todas as obras, serão investidos quase 5 milhões no município.

Aconteceu também no município, uma tarde esportiva, envolvendo a seleção de Uiraúna contra a seleção Primo Fernandes no estádio Maurilhão.

Em contato com a reportagem, o prefeito Bosco anunciou que já foram pagas todas as retenções trabalhistas junto ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e que a partir de agora, o município ganhará fôlego para pagar em dia o funcionalismo municipal e realizar mais obras. “Os recursos próprios eram poucos e nós ainda tínhamos que investir. Mas, agora tudo vai melhorar, em todos os setores”, disse.

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada