header top bar

section content

76 anos de emancipação política de Bonito de Santa Fé

O município de Bonito de Santa Fé comemorou nesse final de semana e em grande estilo, os 76 anos de emancipação política. A programação festiva em alusão ao aniversário da cidade durou todo o dia do último sábado (15). À noite, as bandas Forró Pisada Federal e Forró da Curtição ficaram responsáveis pela animação do […]

Por

17/11/2014 às 00h00

O município de Bonito de Santa Fé comemorou nesse final de semana e em grande estilo, os 76 anos de emancipação política. A programação festiva em alusão ao aniversário da cidade durou todo o dia do último sábado (15).

À noite, as bandas Forró Pisada Federal e Forró da Curtição ficaram responsáveis pela animação do evento.

A prefeita Alderi Caju disse que a festa de aniversário da cidade é uma tradição. “Enquanto eu for gestora de Bonito, quero ampliar cada vez mais esse evento”, disse ela.

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) esteve presente no evento e falou sobre o compromisso e a honestidade da prefeita Alderi. Ele aproveitou para agradecer a votação obtida no município.

Quem também agradeceu a votação no município foi o deputado federal Wilson Filho (PTB) que estava presente na festa. Ela citou também o apoio da prefeita Alderi caju como um grande trunfo.

O vocalista da banda Pisada Federal, Wandy Soares falou sobre a satisfação de estar animando o aniversário de Bonito de Santa Fé.

Veja reportagem da TV Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula