header top bar

section content

Professora viaja mais de 3 mil km e aparece de surpresa no aniversário dos pais

O pastor Geremias Linhas faz aniversário neste dia 10 de outubro, e a esposa Telma Linhares completa mais um ano de vida no dia 11, mas a festa do casal aconteceu na noite da última quinta-feira (09) na Igreja Presbiteriana de Sousa. O evento foi organizado por amigos e membros. Como toda festa de aniversário, […]

Por

10/10/2014 às 00h00

O pastor Geremias Linhas faz aniversário neste dia 10 de outubro, e a esposa Telma Linhares completa mais um ano de vida no dia 11, mas a festa do casal aconteceu na noite da última quinta-feira (09) na Igreja Presbiteriana de Sousa. O evento foi organizado por amigos e membros.

Como toda festa de aniversário, o bolo, os salgados, presentes e muitas homenagens. Mas o presente principal da noite, os aniversariantes jamais poderiam imaginar. Geremias e Telma assistiam a um vídeo com a mensagem de parabéns enviada pelas filhas no telão da igreja. No fim da mensagem, as filhas Danyele Linhares e Talita Linhares apareceram de surpresa na igreja.

A estudante Talita Linhares mora em Recife e viajou cerca quase 500 km até Sousa. Já Danyele Linhares, que é professora e mora em Diamantino, Mato Grosso, viajou mais de 3.036 km, mais de 30 horas para chegar à cidade sorriso e comemorar o aniversário dos pais.

Depois das homenagens, foi servido o bolo e salgados para todos os presentes que comemoraram junto com os aniversariantes.

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview