header top bar

section content

Durante festa, empresário de Cajazeiras recebe título de cidadão Jocaclaudinense.

O empresário cajazeirense, José Cavalcante foi homenageado nessa sexta-feira (25), com o título de cidadão jocaclaudinense. A solenidade aconteceu na sede da prefeitura de Joca Claudino e fez parte das festividades do município que está completando 20 anos de emancipação política. Autoridades políticas e sociais da região de Cajazeiras estiveram presentes na sessão solene que […]

Por

27/07/2014 às 00h00

O empresário cajazeirense, José Cavalcante foi homenageado nessa sexta-feira (25), com o título de cidadão jocaclaudinense. A solenidade aconteceu na sede da prefeitura de Joca Claudino e fez parte das festividades do município que está completando 20 anos de emancipação política.

Autoridades políticas e sociais da região de Cajazeiras estiveram presentes na sessão solene que homenageou o empresário. A propositura foi do vereador Expedito Leite.

Quem também esteve presente no evento foi o empresário João Claudino, antigo amigo de José Cavalcante. “Honraria merecida. Para nós é um prazer tê-lo como filho da nossa terra. Meu irmão ele já é de muito tempo, são 64 anos de amizade”, disse.

O homenageado da noite, José Cavalcante disse que se sentiu orgulhoso em receber o título. “Sei da responsabilidade que tenho de assumir com essa cidade”, disse.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma disse que não podia deixar de prestigiar José Cavalcante neste dia. “Ele traz emprego e renda para região”, disse.

A prefeita Denise Albuquerque parabenizou a população Joca Claudino e a prefeita Lucrécia Adriano pela homenagem ao empresário. “Ele é merecedor desse título pelos relevantes serviços que presta a população do Alto Sertão”, disse.

A prefeita Lucrécia disse que finalizou a programação da festa de emancipação política do município, tornando José Cavalcante um cidadão jocaclaudinense. “Estou muito satisfeita com a sua presença e da família”, ressaltou.

Veja reportagem da TV Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: