header top bar

section content

Festa dos Melhores do Ano reúne políticos, empresários e sociedade em geral

A empresa de pesquisas e eventos MAOP realizou neste sábado (26), a festa mais esperada do ano “Melhores do Ano”. Participativa como sempre, o evento premiou aqueles que foram escolhidos pela opinião publica durante o ano de 2013. Este ano a festa completou 25 anos de tradição e para os organizadores “é uma honra realizar […]

Por

28/04/2014 às 00h00

A empresa de pesquisas e eventos MAOP realizou neste sábado (26), a festa mais esperada do ano “Melhores do Ano”. Participativa como sempre, o evento premiou aqueles que foram escolhidos pela opinião publica durante o ano de 2013.

Este ano a festa completou 25 anos de tradição e para os organizadores “é uma honra realizar ano a ano uma festa tão importante para cidade de Cajazeiras onde outorga os melhores do ano”, destacou Olivan Pereira e Mario Alves. 

Eles destacaram que foram mais de 160 títulos entregues, entre as empresas, profissionais liberais, políticos e honra ao mérito. 

A festa teve animação da banda Feras de Parelhas que deu um show a parte com canções que foram desde dos anos 60 aos dias atuais. 

Veja a festa na íntegra que foi transmitida pela TV Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: