header top bar

section content

Madonna deve viajar para o Malauí para adotar mais uma criança

Funcionários do governo do Malauí dizem que Madonna deve viajar ao país para tentar adotar uma segunda criança no empobrecido país africano. Um dos responsáveis pelo departamento de bem estar social do Malauí disse que a cantora já deu entrada com os papéis de adoção. Outra pessoa no país, próxima ao casa, disse que a […]

Por

26/03/2009 às 13h39

src=http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,16177791-FMMP,00.jpgFuncionários do governo do Malauí dizem que Madonna deve viajar ao país para tentar adotar uma segunda criança no empobrecido país africano.

Um dos responsáveis pelo departamento de bem estar social do Malauí disse que a cantora já deu entrada com os papéis de adoção. Outra pessoa no país, próxima ao casa, disse que a estrela pop vai viajar ao Malauí neste fim de semana e que uma corte deve ouvir o caso de Madonna já na segunda-feira (30).

Ambos preferiram falar anonimamente devido à sensibilidade do assunto. A adoção de um garoto malauiano pela cantora em 2008 iniciou uma controvérsia a respeito de adoções feitas por estrangeiros, e levantou questões a respeito das regras que teriam sido infringidas por Madonna.

Rumores recentes dizem que ela quer adotar uma menina do Malauí, onde Madonna mantém uma instituição de caridade.

G1

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula