header top bar

section content

ESSE ANO AINDA: “Planeta X vai colidir com a Terra e destruir nosso planeta”

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra. E isso acontecerá, claro, este ano.

Por Redação Diário

29/03/2016 às 01h23 • atualizado em 29/03/2016 às 01h24

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra.

Passam-se os dias, passam-se os anos e o papo nunca muda: sempre tem alguém achando que a Terra vai acabar. E, agora, o “culpado” da vez é outro planeta.

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra. E isso acontecerá, claro, este ano.

A alegação foi feita pelo site Breaking Israel News e espalhada pelo mundo todo. Afirmam eles que Nibiru fará como um cometa e colidirá com a Terra, causando destruição total.

Apesar dos boatos terem circulado com velocidade impressionante na internet, tudo indica que eles são falsos. Inclusive, a própria Nasa se pronunciou sobre o caso.

“Não há hoje nenhum tipo de base factual que faça com que acreditemos que esse tipo de ação acontecerá neste ano ou em qualquer espaço de tempo menor”, afirmou a agência espacial dos Estados Unidos.

Em 2015 não foram poucos os boatos que davam conta do final do nosso planeta. Todos eles, dos mais variados e mirabolantes tipos, estavam, nem é preciso dizer, completamente errados.

YAHOO

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”