header top bar

section content

ESSE ANO AINDA: “Planeta X vai colidir com a Terra e destruir nosso planeta”

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra. E isso acontecerá, claro, este ano.

Por Redação Diário

29/03/2016 às 01h23 • atualizado em 29/03/2016 às 01h24

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra.

Passam-se os dias, passam-se os anos e o papo nunca muda: sempre tem alguém achando que a Terra vai acabar. E, agora, o “culpado” da vez é outro planeta.

Circula na internet desde a última semana um boato de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, causará o fim da Terra. E isso acontecerá, claro, este ano.

A alegação foi feita pelo site Breaking Israel News e espalhada pelo mundo todo. Afirmam eles que Nibiru fará como um cometa e colidirá com a Terra, causando destruição total.

Apesar dos boatos terem circulado com velocidade impressionante na internet, tudo indica que eles são falsos. Inclusive, a própria Nasa se pronunciou sobre o caso.

“Não há hoje nenhum tipo de base factual que faça com que acreditemos que esse tipo de ação acontecerá neste ano ou em qualquer espaço de tempo menor”, afirmou a agência espacial dos Estados Unidos.

Em 2015 não foram poucos os boatos que davam conta do final do nosso planeta. Todos eles, dos mais variados e mirabolantes tipos, estavam, nem é preciso dizer, completamente errados.

YAHOO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview