header top bar

section content

Homem teve pênis picado por cobra em banheiro de casa

A cobra foi solta em uma mata.

Por Diário do Sertão

26/05/2016 às 18h13

Cobra estava dentro do vaso sanitário

Um homem está internado em um hospital após ter sido picado no pênis por uma cobra de quase 4 metros de comprimento, em Chachoengsao, na Tailândia. O ataque aconteceu nesta quarta-feira, quando Attaporn Boonmakchuay, de 38 anos, entrou no banheiro de casa e se sentou no vaso sanitário. Ele não viu o animal, que cravou as presas em seu órgão sexual. As informações são da agência “Associated Press”.cobra-1

Ao ser entrevistado por uma rede de televisão local, ainda no hospital, Boonmakchuay sorriu ao saber de seu médico que ele deve se recuperar completamente em breve. Mas ele lembrou que precisou lutar por cerca de 30 minutos para se livrar do animal. Ele contou com a ajuda da mulher e de um vizinho para, com o auxílio de uma corda, se soltar da cobra. Por fim, após perder muito sangue, o tailandês desmaiou, mas foi resgatado por bombeiros.

“Ele está bem. Embora sua mulher e filhos estivessem em choque, ele está sorrindo e falando”, disse o médico Chutima Pincharoen. A cobra foi solta em uma mata.

Extra Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: