header top bar

section content

CENAS FORTES: Homem causa incêndio em hospital para matar rival; Câmeras flagram momento. VÍDEO!

Lefter foi engolido pelas chamas e morreu.

Por Luzia de Sousa

29/07/2016 às 16h13

Fogo tomou conta do local. Confira!

Três pessoas morreram e uma está gravemente ferida após um homem invadir um hospital para matar um paciente e causar um incêndio em uma ala para procedimentos de hemodiálise, em Tirana, capital da Albânia. O caso aconteceu nesta segunda-feira. Imagens do circuito interno de segurança da unidade de saúde flagraram o momento do ataque. As informações são do jornal “Fox News”.

O ataque aconteceu no Hospital Americano de Tirana. Na sequência, é possível ver quando o suspeito, identificado como Cenaj Lefter, de 57 anos, invade a ala destinada aos pacientes que submetem a hemodiálises para matar o rival, um paciente cujo nome é D. Saraci, de 57 anos. O suspeito, então, caminha em direção ao alvo, que está deitado em uma maca, e joga gasolina sobre ele. Os homens começam uma briga. O material inflamável se espalha pela local. Então, Lefter risca um fósforo e causa um grande incêndio.

Lefter foi engolido pelas chamas e morreu. Outras duas mulheres, que estavam na ala, ambas de 55 anos, também morreram porque não conseguiram fugir das chamas. Saraci permanece internado. Seu estado de saúde é grave.

Segundo a imprensa local, os homens tinham desavenças pessoais, o que teria motivado o ataque. O caso é investigado pela polícia local. Não há informações sobre o funcionamento do hospital após o ocorrido.

Veja Vídeo:

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan